May 29, 2009

Caros amigos e cibernautas,
O governo chinês voltou a bloquear vários servidores nos quais estão alojados diferentes blogues, pelo que não me tem sido possível escrever no "Existir na China" (não consigo sequer entrar no meu "dashboard"!!). Assim, resta-me esperar que voltemos a ter acesso aos nossos blogues. Se consegui escrever este post (nem vou poder certificar-me que esta nota foi realmente publicada) foi através de uma aplicação denominada "ping.fm".
Enfim, um pouco de paciência e, até um dia...!

4 comments:

entremares said...

Cá estaremos à espera...
ATÉ JÁ.

Um abraço.

opatifundio said...

Olá Cyrano,

Venho aqui devido ao teu antigo blogue, o Existir em Macau, que tinha a sorte de encontrar por acaso via Google. Infelizmente, existem poucos blogueiros dedicados a tratar da vida em Macau e o teu é um dos que mais me despertou interesse.

Eu um projeto na internet chamado "O Patifúndio!". Trata-se de uma revista eletrônica dedicada a tratar da cultura, do cotidiano, dos locais e das pessoas que formam a comunidade de países/territórios de língua portuguesa.

Estamos há mais de um ano no ar, temos uma ótima recepção de crítica e pública mas ainda nos falta tratar mais sobre Macau. Sendo assim, gostaria de pedir sua autorização para reproduzir alguns artigos de seu antigo blogue dando sempre os devidos créditos.

Agradeço se puder me responder pelo e-mail michellniero@opatifundio.com

Um grande abraço
Michell Niero

Pepe444 said...

Otimo Blog! Felicitações vindas de PORTUGAL

Visitem o meu blog também :) http://artmusicblog.blogspot.com/

petal said...

Olá,

Percebi que viveu em Macau durante 1 ano. Estou exactamente a programar uma viagem a Macau em Julho e gostaria de obter algumas dicas uma vez que vou à descoberto.
Caso tenha disponibilidade para tal, agradeço.

Obrigada.